segunda-feira, 4 de março de 2013

Serrinha dos Pintos e Martins sediam o 4º Encontro de Blogueiros e Administradores de Site da Região Oeste

Serrinha dos Pintos e Martins sediaram neste sábado, 02/03, o 4°Encontro de Blogueiros da região Oeste do estado do RN. Mais de 40 blogueiros e administradores de sites foram presenteados com as excelentes palestras ali ministradas. 
Pela manhã o evento foi realizado na Câmara Municipal de Serrinha dos Pintos, o professor Josivan Barbosa Reitor da UFERSA e o cantor e compositor Dudé Viana, foram os primeiros a fazer suas oratórias, dentre outros assuntos, ambos relataram sobre suas vidas, suas infâncias, o que chamou muito a atenção de todos tendo em vista os exemplos de superação que eles nos repassaram. 
No intervalo entre uma palestra e outra, alguns dos indicados que ali se faziam presente, receberam o Prêmio "Edilberto Oliveira" concedido a personalidades da região.
Logo após o almoço oferecido a todos os participantes do evento em Serrinha dos Pintos, o grupo se deslocou à Martins e, também na Câmara de Vereadores, no período vespertino, os trabalhos tiveram continuidade, agora tendo como palestrantes o Professor Edval Barbosa, Dr. Nilo Ferreira, por ultimo o fotografo Canindé Soares, mais antes de Canindé Soares a palavra foi concedida ao presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Pilões e ainda os indicados que não puderam se fazer presente no turno matutino receberam seus prêmios à tarde.
Veja Algumas Imagens:
Josivan Barbosa Reitor da UFERSA
Cantor e Compositor Dudé Viana
Professor Edval Barbosa
Dr.Nilo Ferreira
Fotografo Canindé Soares
Almoço


Fotos por : Gardênia Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário